How to use Arbitrate in a sentence as a verb

O signo dúa concepcoes.

Quote Examples using Arbitrate

Os ataques a José Genoíno chegaram a um ponto escandaloso e inaceitável. Vários observadores se colocam no direito de fazer uma distinção curiosa. Dizem que a decisão de Genoíno em assumir o mandato para o qual foi eleito por 92 000 votos pode ser legal mas é imoral. Me desculpem. Mas é uma postura de ditadorzinho, que leva a situações perigosas e inspira atos violentos. Também permite decisões arbitrárias e seletivas. Pelo argumento moral, procura-se questionar direitos que a lei oferece a toda pessoa. Isso é imoral.

Anonymous

Meu jeito doce, prestativo e amigo, vem do meu lado voluntário. Meu jeito ácido sarcástico e irônico, vem do meu lado hilário. Meu jeito justo , intuitivo é claro que vem do meu lado arbitrário. Meu jeito ríspido , rude e desprezível, vem do meu lado que não rima com OTÁRIO!! #Cada um tem de mim o lado que merece... FicaAdica!

Anonymous

El dret a l’autodeterminació és un dret fonamental de qualsevol nació i, per tant, també de Catalunya. Aquest dret inclou la potestat de triar democràticament la seva forma d’organització política. L’Estat espanyol ha estat fins ara incapaç de satisfer les demandes de Catalunya de tenir un nivell d’autogovern ple i un sistema de finançament que li permeti assolir els seus objectius nacionals. Avui en dia, Catalunya no té llibertat plena per triar en qüestions tan importants com el model educatiu, el sistema de justícia o el mapa d’infraestructures. De fet, entenem que l’Estat espanyol tracta injustament els ciutadans de Catalunya en oferir-los uns serveis i unes inversions que estan molt per sota del que correspon a les seves contribucions fiscals. El sistema autonòmic espanyol, basat en una solidaritat interregional arbitrària i il•limitada, no només ha estat incapaç de donar a Catalunya els mitjans que permetin assolir nivells òptims de creixement i prosperitat, sinó que ha acabat per portar la Generalitat a la ruïna financera.

Anonymous

Die deutsche Bundesregierung hat im vergangenen Jahr erstmals laut und deutlich die israelische Politik kritisiert. Wie weit kann angesichts der NS-Vergangenheit die Kritik aus Deutschland an der israelischen Politik gehen? Polenz: Wir haben eine besondere und eine sehr freundschaftliche Beziehung zu Israel. Das wird auch so bleiben. Daraus folgt aber nicht, dass jede israelische Regierungspolitik unterstützt und gebilligt werden muss. Wenn eine Politik erkennbar die Lage verschlechtert, dann ist es die Verpflichtung eines Freundes, das offen auszusprechen.

Anonymous

Dar, ou não dar passagem para a ambulância? Não sei certo quando tempo faz, o Tiago vai saber informar melhor... Mas ha 'algum' tempo meu namorado ultrapassou o sinal vermelho para deixar o socorro trabalhar. Veio a multa, ele correu atrás de tudo e de todos para tentar retirar, então aguardava resposta. Agora foi entrar no site do Detran e ta la a tal multa como 'vencida'. Agora a pergunta: Como agir da próxima vez?

Anonymous

Estamos a beira de um colapso social. O mundo da Idade Média e seu demônios é fichinha para os dias de hoje. A peste negra não faz nem coseguinhas mais. Os demônio de hoje vagam entre nós e trajes de carne e osso. Uma calamidade social e arbitrária. A vida humana perdeu valor. aliás tudo está perdendo o seu valor. Uma sociedade sem valores é uma sociedade solapada e fadada ao caos. O apocalipse bíblico está nas ruas e ninguém vê. Pior de tudo que nos acostumamos com a violência e isso não é bom. Isto nos torna tão covarde e mal quanto aos assassinos e bandidos. O conformismo é a pior desgraça humana, limita, engessa e atrapalha.

Anonymous

Dizer Não Diz NÃO à liberdade que te oferecem, se ela é só a liberdade dos que ta querem oferecer. Porque a liberdade que é tua não passa pelo decreto arbitrário dos outros. Diz NÃO à ordem das ruas, se ela é só a ordem do terror. Porque ela tem de nascer de ti, da paz da tua consciência, e não há ordem mais perfeita do que a ordem dos cemitérios. Diz NÃO à cultura com que queiram promover-te, se a cultura for apenas um prolongamento da polícia. Porque a cultura não tem que ver com a ordem policial mas com a inteira liberdade de ti, não é um modo de se descer mas de se subir, não é um luxo de «elitismo», mas um modo de seres humano em toda a tua plenitude. Diz NÃO até ao pão com que pretendem alimentar-te, se tiveres de pagá-lo com a renúncia de ti mesmo. Porque não há uma só forma de to negarem negando-to, mas infligindo-te como preço a tua humilhação. Diz NÃO à justiça com que queiram redimir-te, se ela é apenas um modo de se redimir o redentor. Porque ela não passa nunca por um código, antes de passar pela certeza do que tu sabes ser justo. Diz NÃO à verdade que te pregam, se ela é a mentira com que te ilude o pregador. Porque a verdade tem a face do Sol e não há noite nenhuma que prevaleça enfim contra ela. Diz NÃO à unidade que te impõem, se ela é apenas essa imposição. Porque a unidade é apenas a necessidade irreprimível de nos reconhecermos irmãos. Diz NÃO a todo o partido que te queiram pregar, se ele é apenas a promoção de uma ordem de rebanho. Porque sermos todos irmãos não é ordenanmo-nos em gado sob o comando de um pastor. Diz NÃO ao ódio e à violência com que te queiram legitimar uma luta fratricida. Porque a justiça há-de nascer de uma consciência iluminada para a verdade e o amor, e o que se semeia no ódio é ódio até ao fim e só dá frutos de sangue. Diz NÃO mesmo à igualdade, se ela é apenas um modo de te nivelarem pelo mais baixo e não pelo mais alto que existe também em ti. Porque ser igual na miséria e em toda a espécie de degradação não é ser promovido a homem mas despromovido a animal. E é do NÃO ao que te limita e degrada que tu hás-de construir o SIM da tua dignidade. Vergílio Ferreira

Anonymous

Falamos de uma serpente: a designação alcança somente o fato de se contorcer, o que poderia convir igualmente ao verme. Que delimitações arbitrárias, que parcialidade é preferir ora uma ora outra propriedade de uma coisa! As diferentes línguas, quando comparadas, mostram que as palavras nunca alcançam a verdade, nem uma expressão adequada; se fosse assim, não haveria efetivamente um número tão grande de línguas. A coisa em si [como sendo precisamente a verdade pura e sem conse- qüência], enquanto objeto para aquele que cria uma linguagem, permane- ce totalmente incompreensível e absolutamente indigna de seus esforços. Esta designa somente as relações entre os homens e as coisas e para ex- primi-las ela pede o auxílio das metáforas mais audaciosas. Transpor uma excitação nervosa numa imagem! Primeira metáfora. A imagem por sua vez é transformada num som! Segunda metáfora. A cada vez, um salto completo de uma esfera para outra completamente diferente e nova. Ima- ginemos um homem que seja totalmente surdo e que jamais tenha perce- bido o som e a música: da mesma maneira que ele sem dúvida se espanta com as figuras acústicas de Chladni8 feitas de areia e descobre sua causa na vibração das cordas, jurará então por esta descoberta que não poderá ignorar daí por diante o que os homens chamam de som, assim como ocorre com todos nós no que concerne à linguagem. Acreditamos possuir algum saber sobre as coisas propriamente, quando falamos de árvores, cores, neve e flores, mas não temos entretanto aí mais do que metáforas das coisas, as quais não correspondem absolutamente às entidades origi- nais. Assim como o som enquanto figura de areia, também ox enigmático da coisa em si é primeiramente captada como excitação nervosa, depois como imagem, afinal como som articulado.

Anonymous

"Só presto contas a Deus" Esse é o pensamento do evangélico típico de nossos dias. Quando fui perguntado recentemente por alguém sobre a maior necessidade da igreja evangélica no Brasil não tive dúvidas em responder que é o exercício da disciplina bíblica. Sei que existem igrejas que disciplinam seus membros e líderes e até cometem abusos nisso. Mas creio que já se tornaram a minoria. Na minha avaliação, a grande maioria das igrejas de todas as denominações não exerce a disciplina eclesiástica sobre seus membros e líderes, ou quando o fazem, o fazem de forma equivocada, arbitrária e sem levar em consideração os ensinamentos das Escrituras sobre o assunto. Para mim esse assunto é relevante, pois a disciplina da Igreja tem como alvo manter a sua pureza e restaurar os faltosos, e se constitui numa das marcas da verdadeira Igreja de Cristo. Onde os pecados passam impunes, os faltosos não são repreendidos, corrigidos e restaurados, onde os líderes cometem pecados públicos claros e não dão conta a ninguém de seus atos, poderá estar ali a verdadeira Igreja do Senhor, pela qual ele derramou seu sangue precioso, em busca de um povo puro e santo? Para mim, tudo começa pela absoluta falta de dar conta de seus atos que caracteriza líderes e membros das igrejas. Ninguém se sente devedor a ninguém, senão a Deus – esquecendo que foi o próprio Deus quem instituiu a disciplina eclesiástica como instrumento do seu desejo de manter a Igreja pura e restaurar os caídos. Isso é claro especialmente no caso de líderes que construíram seu império eclesiástico e que não se encontram debaixo de qualquer pessoa ou grupo que poderia corrigi-los e discipliná-los em caso de falta. Pecam impunemente em nome do perdão e da tolerância divina. As próprias igrejas não exercem a vigilância, o zelo e o cuidado que deveriam para com seus membros faltosos. Preferem ocultar os pecados cometidos ou exercer algum tipo de restrição que mal pode ser reconhecida como disciplina. E os membros – não se sentem obrigados a prestar contas de seus atos às igrejas que freqüentam e portanto, em caso de serem argüidos de seus pecados e erros, não se sujeitam e não acatam qualquer medida corretiva e simplesmente mudam-se para outra igreja. Na minha opinião, é um estado caótico de coisas, que compromete a imagem dos evangélicos diante do povo, que toma conhecimento do comportamento irregular de líderes e crentes pela mídia. Juntamente com a crise de identidade e doutrinária, a falta de disciplina contribui para o agravamento da situação de UTI em que a igreja evangélica brasileira se encontra.

Anonymous

Amor e Matizes Alcança-se a plenitude terrena quando se consegue amar. Amar, sem qualquer condicionamento ou imposição, constitui meta que todos devem perseguir, a fim de atingir o triunfo existencial. O amor é um diamante que, para poder brilhar, necessita ser arrancado da ganga que o envolve no seu estágio primário. Nasce do coração no rumo da vida, expandindo-se na razão direta em que conquista espaço interno, sempre mais expressivo e irradiante. É realização do sentimento que se liberta do egoísmo, que se transmuda em compaixão, em solidariedade, em compreensão. Possuidor de emoções superiores, expressa o nível de evolução de cada ser, à media que se agiganta. Quando alguém empreende a tarefa de ser aquele que ama, ocorre uma revolução significativa no seu psiquismo, e todo ele se transforma numa chama que ilumina sem consumir-se, numa tranqüilidade que não se altera. Não poucas vezes, aquele que desperta para o amor experimenta frustração e conflito, por não ser entendido ou esperar que os resultados do seu empenho sejam imediatos e logo a plantação de ternura seja abençoada pelas flores perfumadas da recompensa. Trata-se, essa reflexão incorreta, de algum remanescente ainda egoística em torno de equivocado conceito sobre o amor. É muito gratificante acompanhar o desenvolvimento de qualquer empresa, observando os resultados que apresenta, os frutos que produz, as gratificações que oferece. No entanto, não é essa a resposta do empreendimento afetivo. Não estando as criaturas acostumadas ao amor, mas sim à convivência com as utopias, os interesses mesquinhos e competitivos, quando o defrontam, afligem-se, desconfiam, reagem negativamente, recusam-no. É perfeitamente natural essa conduta, porque defluente do desconhecimento dos inexcedíveis benefícios do amor. Tudo quanto é inusitado inspira suspeição. Porque alguém não se sente em condições de amar, não acredita que outrem se encontre nesse patamar do sentimento elevado. O amor, porém, que insiste e persevera, termina por vencer quaisquer resistências, porque não se impõe, não gera perturbação, não toma, somente oferece. O amor torna o ser compreensivo e dedicado, emulando-o a prosseguir na sementeira da bondade, do bem-estar próprio e geral. O amor é sempre mais enriquecedor para quem o cultiva e esparze-o do que para os demais. O amor apresenta-se em variados matizes, que são resultados das diversas facetas da mesma gema, refletindo a luz em tonalidades especiais, conforme o ângulo de sua captação. Expressa-se num misto de ternura e de companheirismo, de interesse pelo êxito do outro e de compreensão das suas dificuldades, de alegria pelas suas conquistas e de compaixão pelos seus desaires, de generosidade que se doa e de cooperação que ajuda. Mesmo quando não aceito, não se entristece nem descamba em reações psicológicas de autopiedade, reservando-se o luxo de manter ressentimento, ou de propor o afastamento de quem o não recebe. Pelo contrário, continua na sua tarefa missionária de enriquecer, às vezes, desaparecendo da presença para permanecer em vibrações de doçura e de paz, sustentando o opositor e diluindo-lhe as impressões perturbadoras. Deve ser enunciado ou pode manter-se em silêncio, a depender das circunstâncias, das ocorrências, dos fenômenos que se derivam dos relacionamentos. O importante é que transforme em ação paciente e protetora, sem asfixiar nem dominar a quem quer que seja. Nunca desfalece, quando autêntico, embora haja momentos em que a sua luz bruxuleia um pouco, necessitando do combustível da oração que o fortalece, por vincular a criatura ao seu Criador, do qual promana como inefável recurso de plenitude. Quando os racionamentos humanos experimentarem o estímulo do amor, os famigerados adversários da sociedade - guerras, calamidades, fome, violência, vícios - desaparecerão naturalmente, porque desnecessários entre os seres, em razão dos eus conflitos, agora atenuados, não mias buscarem esses mecanismos infelizes de sobrevivência, de exaltação do ego ou de dominação arbitrária do seu próximo. O amor tudo pode e tudo vence. Não se afadigando mediante a pressa, estende-se ao longo do tempo como hálito que mantém a vida e brisa cariciosa que a beneficia. Onde se apresenta o amor, os espectros do ódio, do ciúme, da cizânia, da maledicência, da perversidade, da traição, do orgulho, se diluem, cedendo-lhe o espaço para a fraternidade, a confiança irrestrita, a união, a estimulação, a bondade, a fidelidade, a simplicidade de coração. O amor é um tesouro que m ais se multiplica, à medida que se reparte, jamais desaparecendo, porque a sua força reside na sua própria constituição, que é de origem divina. Nada obstante, o amor não conive, não se amolenta, não serve de capacho para facultar a ascensão dos fracos aos estágios superiores, nem se submete ante a exploração dos perversos e dos astutos. É alimento do Espírito e irradiação do magnetismo universal. Enquanto se deseja ser amado, embora não amando, ser compreendido, apesar de não ser compreensivo, não se atinge a meta do desenvolvimento espiritual. Nesse ser, que assim age, permanece a infância psicológica que deseja auferir sem dar, desfrutar sem oferecer, O amor compraz-se na reciprocidade, porém, não a torna indispensável, porque existe com a finalidade exclusiva de tronar feliz aquele que o cultiva, enriquecendo aqueloutro a quem se dirige. Em razão disso, é rico de valores, multiplicando-se incessantemente e oferecendo apoio, plenificação e paz a quem o ignorando, por indiferença ou desequilíbrio. Afinal, sendo de essência divina, nunca será demasiado repetir-se que o amor é a emanação da vida, é a alma de Deus.

Anonymous

Qualquer banco faz essas arbitráriedades. Realmente enche o saco. Além de pagar taxas extorsivas, sou parado na porta toda vez porque tenho um ferro no fêmur e outro na clavícula. Numa agencia da CEF chegaram a puxar arma para mim, que estava de bermudas e um celular. Aí, queriam que eu tirasse tudo do bolso. Disse que não tirava. Fiquei parado na porta mais de 40 minutos, até a vinda de um gerente. Depois da merda feita, o segurança veio me acusando de "não colaborar". Dei-lhe uma porrada no externo que ele caiu sem ar. Bem feito para aquele babaca que chegou perto demais, he!he!he!

Anonymous

Tire um tempo para refletir: "O tipo de mundo em que você quer viver não tem base no tipo de mundo em que você vive. Se essa é sua principal objeção a visões de mundo que não incluem justiça cósmica, me perdoe o comentário condescendente, mas você não sabe do que está falando. A vida não é justa e o desejo de justiça que você expressa é uma das bases da maioria das religiões. Todos sabemos que às vezes o bem não é premiado e o mal não é punido. Então os que esperam justiça criaram uma saída para não se atolar em depressão, e evitar de encarar a aspereza de uma realidade indiferente, seja céu e inferno, ou karma, ditando infinitas reencarnações, serve ao mesmo propósito. Alguns de nós preferem encarar a realidade. Alguns percebem que não há uma boa razão para crer que o universo é nada senão indiferente à nossa existência e nossos conceitos de bem e mal. Alguns percebem que lidar com a realidade em termos reais é a única forma de realmente melhorar a situação. A vida não é justa e é realmente confortante se você pensar sobre isso. Se a vida fosse justa, isso quer dizer que você seria merecedor das coisas ruins que acontecem com você. E aqueles que se beneficiam de más ações, seriam merecedores da mesma forma. Perceber que não há razão para esperar justiça é o que assegura fazer coisas que imponham justiça. Perceber que o bem não é sempre recompensado é o que nos guia a premiar o bem quando o vemos. Perceber que o mal não é sempre punido é o que nos guia para trabalhar juntos como uma sociedade cooperativa, lidando com nosso problemas, coletiva e individualmente, de uma forma que encoraje mudanças reais, e que, esperamos, minimize ações prejudiciais. Perceber que a justiça não é garantida, nos permite apreciar quando isso acontece e assegurar que aconteça em uma base regular. Sua visão particular do conceito 'Deus de justiça', representa o máximo de irresponsabilidade e injustiça. A religião que você escolheu nos considera pecadores ao nascer, culpados antes de dar o primeiro suspiro, responsável por coisas que nunca fizemos. Ela oferece perdão instântaneo e não merecido para os crimes mais horríveis e pune pessoas cujo único crime é a descrença... para sempre. Ela defende escravidão, denigre mulheres, almadiçoa homossexuais, ordena apedrejar crianças desobedientes, sanciona guerras e extermínios, desculpa sacrifício humano e envenena toda a mente que toca. Ela inclui somente um crime imperdoável: descrença. Isso é justo? Essa justiça que você admira não é nada disso, é decreto divino, é arbitrária, caprichosa, e no fim das contas, injusta e imoral. Sim, eu sei que há pedofilos por aí que escaparam da nossa justiça falha, você sabia que o seu sistema diz que eles são podem ir a um paraíso eterno? Como isso ajuda na sua objeção? Sob as regras do cristianismo, o pedófilo que escapou da justiça aqui também pode escapar da 'justiça definitiva'. Sob as regras do cristianismo, ele talvez viva eternamente no paraíso, enquanto alguém que passou a vida toda fazendo o bem, ajudando outros e contribuindo de uma maneira positiva, na única vida que temos certeza que teremos, no final é julgado indigno desse 'prêmio'. Não se engane. Você não aceitou um senso cósmico de justiça que alivia o problema. Você aceitou um que alivia o problema para você. É uma justiça egoísta, que não demonstra preocupação com assuntos de justiça. É o ápice da arrogância e do seu desejo de se sentir especial, porque alguém lá em cima te acha especial. De acordo com o paradigma que você defende, ele acha que qualquer um que o adore seja especial, sem preocupação com justiça e caráter. Vá, leia Romanos, ninguém fala desse ponto mais claramente que Paulo. A Lei foi estabeleciada com pleno conhecimento que ninguém seria apto a cumpri-la. Ela foi estabelecida para demonstrar essa incapacidade e nos trazer a danação depois. E então se estabeleceu uma válvula de saída para deixar algumas pessoas passarem, independente de suas posturas a essa Lei. Sua religião o faz escravo. Te fez descuidado. Ela te fez apoiar a imoralidade e a injustiça, enquanto afirma que decretos arbitrários e válvulas de escape contam. É uma mentira repreensiva, que envenena a mente e a previne de entender a realidade. Quando você tirar a venda dos seus olhos, como aconteceu com muitos de nós, nós estaremos aqui, e você vai perceber que não está sozinho e não tem culpa." Matt Dillahunty

Anonymous

"O tipo de mundo em que você quer viver não tem base no tipo de mundo em que você vive. Se essa é sua principal objeção a visões de mundo que não incluem justiça cósmica, me perdoe o comentário condescendente, mas você não sabe do que está falando. A vida não é justa e o desejo de justiça que você expressa é uma das bases da maioria das religiões. Todos sabemos que às vezes o bem não é premiado e o mal não é punido. Então os que esperam justiça criaram uma saída para não se atolar em depressão, e evitar de encarar a aspereza de uma realidade indiferente, seja céu e inferno, ou karma, ditando infinitas reencarnações, serve ao mesmo propósito. Alguns de nós preferem encarar a realidade. Alguns percebem que não há uma boa razão para crer que o universo é nada senão indiferente à nossa existência e nossos conceitos de bem e mal. Alguns percebem que lidar com a realidade em termos reais é a única forma de realmente melhorar a situação. A vida não é justa e é realmente confortante se você pensar sobre isso. Se a vida fosse justa, isso quer dizer que você seria merecedor das coisas ruins que acontecem com você. E aqueles que se beneficiam de más ações, seriam merecedores da mesma forma. Perceber que não há razão para esperar justiça é o que assegura fazer coisas que imponham justiça. Perceber que o bem não é sempre recompensado é o que nos guia a premiar o bem quando o vemos. Perceber que o mal não é sempre punido é o que nos guia para trabalhar juntos como uma sociedade cooperativa, lidando com nosso problemas, coletiva e individualmente, de uma forma que encoraje mudanças reais, e que, esperamos, minimize ações prejudiciais. Perceber que a justiça não é garantida, nos permite apreciar quando isso acontece e assegurar que aconteça em uma base regular. Sua visão particular do conceito 'Deus de justiça', representa o máximo de irresponsabilidade e injustiça. A religião que você escolheu nos considera pecadores ao nascer, culpados antes de dar o primeiro suspiro, responsável por coisas que nunca fizemos. Ela oferece perdão instântaneo e não merecido para os crimes mais horríveis e pune pessoas cujo único crime é a descrença... para sempre. Ela defende escravidão, denigre mulheres, almadiçoa homossexuais, ordena apedrejar crianças desobedientes, sanciona guerras e extermínios, desculpa sacrifício humano e envenena toda a mente que toca. Ela inclui somente um crime imperdoável: descrença. Isso é justo? Essa justiça que você admira não é nada disso, é decreto divino, é arbitrária, caprichosa, e no fim das contas, injusta e imoral. Sim, eu sei que há pedofilos por aí que escaparam da nossa justiça falha, você sabia que o seu sistema diz que eles são podem ir a um paraíso eterno? Como isso ajuda na sua objeção? Sob as regras do cristianismo, o pedófilo que escapou da justiça aqui também pode escapar da 'justiça definitiva'. Sob as regras do cristianismo, ele talvez viva eternamente no paraíso, enquanto alguém que passou a vida toda fazendo o bem, ajudando outros e contribuindo de uma maneira positiva, na única vida que temos certeza que teremos, no final é julgado indigno desse 'prêmio'. Não se engane. Você não aceitou um senso cósmico de justiça que alivia o problema. Você aceitou um que alivia o problema para você. É uma justiça egoísta, que não demonstra preocupação com assuntos de justiça. É o ápice da arrogância e do seu desejo de se sentir especial, porque alguém lá em cima te acha especial. De acordo com o paradigma que você defende, ele acha que qualquer um que o adore seja especial, sem preocupação com justiça e caráter. Vá, leia Romanos, ninguém fala desse ponto mais claramente que Paulo. A Lei foi estabeleciada com pleno conhecimento que ninguém seria apto a cumpri-la. Ela foi estabelecida para demonstrar essa incapacidade e nos trazer a danação depois. E então se estabeleceu uma válvula de saída para deixar algumas pessoas passarem, independente de suas posturas a essa Lei. Sua religião o faz escravo. Te fez descuidado. Ela te fez apoiar a imoralidade e a injustiça, enquanto afirma que decretos arbitrários e válvulas de escape contam. É uma mentira repreensiva, que envenena a mente e a previne de entender a realidade. Quando você tirar a venda dos seus olhos, como aconteceu com muitos de nós, nós estaremos aqui, e você vai perceber que não está sozinho e não tem culpa." Matt Dillahunty

Anonymous

"Não houve uma preferência arbitrária da parte de Deus, pela qual ficassem excluídas de Esaú as bênçãos da salvação. Os dons de Sua graça por Cristo são gratuitos a todos. Não há eleição senão a própria, pela qual alguém possa perecer. Deus estabeleceu em Sua Palavra as condições pelas quais todos são candidatos à vida eterna: obediência aos Seus mandamentos, pela fé em Cristo. Deus elegeu um caráter de acordo com Sua lei, e qualquer que atinja a norma que Ele exige, terá entrada no reino de glória."

Anonymous

Meu jeito doce, prestativo e amigo, vem do meu lado voluntário. Meu jeito ácido, sarcástico e irônico, vem do meu lado hilário. Meu jeito justo, intuitivo e claro, vem do meu lado arbitrário. Meu jeito ríspido, rude e desprezível, vem do meu lado que não rima com otário. ___Keila Sacavem

Anonymous

Características gerais: Signo de fogo dominado por Marte e Plutão. Áries possui uma grande força e energia, está sempre disposto a tomar a iniciativa. Instintivo e dinâmico, as vezes incorre em graves erros devidos a falta de reflexão. É o primeiro signo do zodíaco, símbolo da primavera, por tanto do impulso, da energia, da independência, da coragem. Com frequência Áries vem acusado de Egocentrismo. A realidade é de todos modos diferente porque também sabe ser romântico e quereloso com provas de afecto e de segurança. Tanto no trabalho como na vida tende a assumir o papel de líder. Entre as profissões indicadas como mais idóneas encontramos a de desenhista, representante, escritor, advogado, político e actor, isto é, pessoas que preferem dirigir e viver de forma arbitrária. É o signo mais vital e com frequência os naturais deste signo encontram a via de escape a sua energia no exporte. As vezes se expressa em modo brusco e violento, vive as paixões amorosas com furor mas não é precisamente um modelo de fidelidade. O verdadeiro Áries ama o risco e a velocidade, mas a ordem na casa e no trabalho não é seu forte. O mais fascinante deste signo reside na imprevisibilidade que desemboca em agressividade e adorável debilidade ao mesmo tempo.

Anonymous

Related Sentences for Arbitrate

Avec ce genre d'arbitrage , ça ne m'étonne même pas qu'on soit à égalité avec des équipes de merde ! Autant vous dire que titre il va falloir cravacher pour aller le chercher sinon ...

Sa fait plaisir de voir un arbitre porte ces c..... et arbitré correctement le psag ,bravo a ACA qui fait son match avec ces moyen

Cesst quoi le nom du bouffon qui a arbitré paris?

Les psg à fait match nul face à ajaccio 0-0 à domicile! Vos réaction? #vincent

Bravo l arbitre encor un match tré tré mal arbitré pfff Putin c grave !!!!

Putin d'arbitre de merde !!!! qu'il ail arbitrés la C de la ferté il a peut-etre le niveau ...

Putain de merde darbitre elle n'est pas intntionnelle cette faute de thiago motta

É nosso dever respeitar as urnas e a vontade do povo!

Como é q pode fazer uma pessoa gostar d vc sem interferiir no livre arbitrío..??

É isso aí povo de Guarapuava. Botar pressão. Agora tá na hora dos servidores públicos municipais iniciarem campanha salarial: 100% de reajuste. O povo apóia.

“Conhecer a Deus é melhor que conhecer as Respostas” ”Deus não é arbitrário ou descuidoso” “A Dor nem sempre e fruto da Punição”

"Está mais do que na hora de ir além do atual debate relativo ao estabelecimento arbitrário de uma idade mínima de responsabilidade pela infração das leis penais. É preciso começar a separar os conceitos de 'responsabilidade' e 'criminalização', deixando de criminalizar crianças e adolescentes."

Eu não sou fã de BBB, mas acho o fim este monte de postagem criticando o programa,desculpem, mas tem tanta M....na TV que todo mundo vê o ano todo e ninguém posta nada...Vamos nos preocupar com esta violência que está o mundo!!!Quem não está afim de assistir muda o canal ou então assine uma TV a cabo que tem mais de 150 opções de canais!!!!#Pense nisto##aff!!!!!

Vous voulez découvrir un sport fun et spectaculaire? Pontarlier accueille tout le week-end la Coupe de l'Est d'ultimate frisbee. Onze équipes du quart nord-est de la France s'affronteront pour remporter le trophée. L'ultimate est un sport co mixte, sans contact et auto-arbitré. A voir !

Je prépare mon sac pour allé arbitré a Fléron 21h30

Je ne sais pas ce qui me rend le plus mal à l'aise. La proposition du Conseil exécutif de ne plus participer au sommet alors que les rencontres préparatoires ne sont même pas terminées et que nous aurions été sidérés d'en être exclus par le gouvernement? Le titre inexact de La Presse dans le contexte où il n'y a pas encore eu de débat et de vote sur la proposition? Les réactions prévisibles de certains sur la méchante-ASSÉ-trop-radicale-et-empêcheuse-de-péquiser-en-rond?

O que me faz bem ou mal, o que me faz temer e não sair do km x ou y da estrada da vida, se não a própria mente e o peso que dou as coisas?...Nada é tão bom ou tão ruim. Assim como a busca de dinheiro e a fama, que nunca são suficientes, também respeito assim como sucesso aos olhos dos outros, fazem arbitrária nossa vida em direção as concepções do homem em vez de procurar aquilo que nos dá um prazer saudável e conhecimento. Spinoza

# Em tese, somos capazes de nos apaixonar por tantas pessoas quantas sejamos capazes de lembrar, o limite é este, não um ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco, ou dezessete, todos esses números são arbitrários, tirânicos e opressores.

L'association Fourrure Torture propose une manifestation demain ds 20 villes de France pour lutter contre la souffrance animale liee au commerce de la fourrure, voilà une manifestation intelligente

Se e amigável ...e demagogo Se e retraído...e mascarado Se adora decisões rápidas ...e arbitrário Se demora nas decisões ...e incapaz Se planeja a longo prazo...e visionário Se planeja a curto prazo...e quadrado Se solicita muita verba...e esbanjador Se não solicita verba e acanhado Se segue as normas...e burocrata Se chega tarde...e aproveitador Se chega cedo...e ambicioso Se tudo anda bem... Ele não faz falta Se tudo anda mal...ele não funciona Se trabalha em equipa...não tem ideais próprias Se não trabalha em equipe..nao confia em ninguém Se e visto sempre com o seu superior...e puxa-saco Se nunca e visto com o seu superior...esta de saída Se delega poderes...não quer nada com o trabalho Se centraliza tudo em si...não quer dar chance a ninguém

Refletir sobre essa questão é importante. A abordagem suscitada pelo articulista é importante: qual o papel do Judiciário?

O cliente que cobra mais é o que paga mal ou não paga nada e geralmente estes tem salário alto. Ganham dinheiro e se a pessoa não cobrar duro eles se esquivam de toda forma e não pagam mesmo, mas se a pessoa cobrar forte mesmo eles nos acusam de está usando de um exercício arbitrário das próprias razões. Fazer o que! Melhor coisa é cobrar uma parte antes de fazer o serviço e dar o serviço pronto depois que entregar a segunda parte. Muitos Advogados fazem isso, vou aderir a esse plano "Serviço Controle".

É isso que o povo gosta, é isso que o povo quer...??? !!! Francamente! Aliás qual será a porcentagem de pessoas que sabem exatamente o que isso significa para nossa "democracia" ou que isso está acontecendo e da forma que está se dando um processo tão arbitrário...

Cada vez mais leis, muitas arbitrárias e extravagantes, começaram a ser promulgadas pelas igrejas, cada qual tendo por trás dela o poder da condenação eterna, a menos, é claro, que o seu descobrimento seja confessado o que seja pago em dinheiro para determinado líder "religioso". Então a pessoa será perdoada por Deus e evitará a condenação!

Se vestir igual puta e exigir respeito Como se fosse uma freira... Que porra e essa!!! Cai na real, puta e puta e freira e freira.... Se não quiser ser rotuladas se comporta...selinho alongado o caraio.....

A condição essencial necessária para a proteção de Deus é a “fe”. A proteção de Deus mediante a sua graça não opera de modo arbitrário. É somente mediante a fé que os cristãos são protegidos por Deus, assim como somente “por meio da fé” que os cristão são salvos. Deste modo, é nossa responsabilidade conservar uma fé viva em Cristo, como Senhor e Salvador, para termos a proteção continua de Deus.

Mais um caso de violência absurda e cada vez mais arbitrária nesse país sem lei em que vivemos. Os meliantes estão cada vez mais ousados, e as autoridades nada fazem para amenizar essa situação de cáus urbano em que estamos sendo submetidos. E agora, quem irá nos socorrer?

Agora de novo de forma séria ! "Educação, saúde e sustentabilidade deveriam ser prioridade e paixão nacional, não futebol." [Giovanna Rovari]

Barça 3-0 a la mi temps Villa magnifique !!!

Lucas Branco Takahagui esse vídeo é totalmente equivocado! A análise dos atores é arbitrária, nenhuma informação técnica é levada em consideração. Pesquise sobre a construção da usina e vc vai entender o que estou tentando dizer!!!

Ennesimo torto subito... Mo ce manca che a arbitrà ce mannano il sig. Banti di Livorno o meglio ancora il sig. Bergonzi pe' completà l'opera...

Oooh a sério que ele matou alguém? :-/

"Na avaliação do governoa, a ampliação do porte de arma fora de serviço a esses profissionais contraria a política nacional de combate à violência" Contraria a polítca de combate a violência? Como assim? E a violência contra esses agentes penitenciários? Estão tirando a proteção dos agentes que trabalham diretamente com vagabundos e bandido muitas vezes sofrendo ameaças e represaria na rua? Não, não, esse país é uma piada mesmo!

Ah ...quando se faz coisas arbitrárias...e vem ainda com a]ar de quem não sabe o que fez... ai eu dou carão...pego pela mão e abraço forte dizendo. Cuidarei de você...meu bebê... mas é preciso saber escolher.

Fiquei chocado!!! Esse "sonho" acabou há muito tempo, mas restam aqueles torcedores paranoicos e murrinhas. Ou intencionados... Cuba é uma m.

Bn chang a no gran frer pou leur matche amical dmin cntre le niger

Tanto tuonò che piovve. Lorsignori hanno capito che il giochino contro il Cagliari è diventato un po' troppo visibile, quindi per una volta mandano un arbitro vero.

No fundo, o "relatório" do FMI faz as vezes das entidades reguladoras portuguesas quando actuam nos respectivos mercados: branqueia e oficializa as intenções de grupos de interesse alheios ao interesse nacional.

Eu e os enzimas temos uma relação homotrópica negativa: quanto mais leio delas, mais aborrecidas se tornam xD

Era necesario traer militantes? miles de personas iban a llenar toda la costa de todas maneras porque querian recibir a la fragata y su tripulación. La presi tendría que haber estado en el momento que amarrara y no llegar cual estrella de rock. Cuando me gusta algo lo digo, pero cuando no me gusta tambien y lo de hoy no me gustó.

Em tese, somos capazes de nos apaixonar por tantas pessoas quantas sejamos capazes de lembrar, o limite é este, não um ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco, ou dezessete, todos esses números são arbitrários, tirânicos e opressores. :: A casa dos budas ditosos

Ganamos ctm y con 9 jugadores. Grande sub 20

Partidooo pa bUenoooo.... El arbitró sakero no haya q hacer paa' ke los che bolUdos empaten :p

El partido de Chile me hace acordar a los partidos de la u arbitrándole el Oses... ké manera de ayudar a los argentinos qlos el árbitro ladrón :/

Pra fechar o dia... Boa noite! "A Vida é uma série de acontecimentos totalmente arbitrários e quase sempre sem qualquer significado. O único modo de dar sentido à Vida, é esquecer que se sabe disso. Em outras palavras: ocupem-se"

Os Correios prestam um dos serviços públicos mais porcos do Brasil. Tratam sua encomenda com o mesmo carinho com que os lixeiros tratam os nossos sacos de lixo. Não é uma empresa confiável, e além de cobrar muito caro e furar os prazos estipulados por ela mesma, se exime de garantir a segurança das encomendas sob sua responsabilidade, a menos que você pague muito mais por isso. Estou muito puto da vida com esta empresa de merda financiada pelos impostos pagos por mim.

Para refletir: "Para [os generais-presidentes brasileiros], os avanços na área de saneamento básico, habitação e saúde constituíam a política brasileira de direitos humanos, enquanto as denúncias sobre torturas, prisões arbitrárias, assassinatos e desaparecimentos faziam parte de um complô comunista mundial"; "Nós já tivemos, no Brasil, desenvolvimento sem respeito aos direitos humanos. Não foi bom para as esquerdas"; "Quando a inclusão social se opera essencialmente pelo aumento do consumo, toda sorte de egoísmo pode ser favorecida"; "É preciso reconhecer que a defesa incondicional dos direitos humanos está ameaçada nas campanhas e nos programas de governos de candidatos das esquerdas, mas, sobretudo, em suas gestões"

Excelente nota do PT não poderíamos nos calar com relação aos atos arbitrários da Prefeita e falando nisso,lembrei-me da célebre frase de Santo Agostinho:"Quando se perde o respeito á verdade tudo se torna duvidoso"

"Meu jeito doce ,prestativo e amigo , vem do meu lado voluntário. Meu jeito acído, sarcástico e irônico , vem do meu lado hilario. Meu jeito justo, intuitivo e claro,vem do meu lado arbitrário. Meu jeito ríspido , rude e desprezível,vem do meu lado que não combina com OTÁRIO !"

Meu jeito doce, prestativo e amigo, vem do meu lado voluntário. Meu jeito ácido, sarcastico e irônico, vem do meu lado hilário. Meu jeito justo, intuitivo e claro, vem do meu lado arbitrário. Meu jeito ríspido, rude e desprezível, vem do meu lado que não rima com otário.

Amanhã, pela manhã, participo de reunião ordinária do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. Vou levar a pauta da medida arbitrária da Dersa de atropelar as leis vigentes no Brasil, para acabar com prioridade de embarque para segmentos cujo direito é amparado na legislação.

Pra vocês que só conseguem se informar se for através da Globo e da Veja - e acreditam em tudo que eles dizem...

Pourquoi les footballeurs contestent toujours les cartons jaunes qu'ils reçoivent ? Vous avez déjà vu un arbitre changer d'avis ? Mdr

Nós vos pedimos com insistência: Não digam nunca: "isso é natural!" Diante dos acontecimentos de cada dia. Numa época em que reina a confusão. Em que corre o sangue, Em que se ordena a desordem, Em que o arbitrário tem força da lei, Em que a humanidade se desumaniza, Não digam nunca: isso é natural! Bertolt Brecht

Z całym szacunkiem do Ivanovicia, ale ja ma tak grać, to nie za przeproszeniem wypier*ala, bo przez niego straciliśmy dwa gole . A tym czasem, Ba strzela gola, który kochany sędzia nie zaliczył, ponieważ był spalony, którego nie było . / eS .

Pra você que pretende se candidatar ao cargo de Conselheiro Tutelar, esteja preparado para enfrentar todo tipo de situação, inclusive essa que você verá agora... Eu e a guarnição da polícia Militar fomos agredidos verbal e fisicamente por dois adolescentes de 14 anos que haviam invadido uma residência e estavam foragidos dos responsáveis, ao serem abordados partiram para cima com todo tipo de ataques físicos e palavras de baixo, mas bem baixo calão. então eu pergunto "eu os defendo e agora quem vai me defender" ??????

Grand tournoi can 2013 futsal 5 vs 5 arbitré. inscription au 04 66 52 45 89

Polêmico? "Deus gritou quando o primeiro prego lhe atravessou o pulso, e duvidou da própria misericórdia quando, do alto da cruz, sentiu a vida se esvair junto aos ensinamentos que pregou." - Em Nome do Pai

Certo e Errado são arbitrários então, procure o que é certo e errado em sua cabeça, o que se passar pela cabeça dos outros simplesmente julgue como algo trivial... mais jamais deixe de levar essa trivialidade em consideração...

És la segona vegada ja avui QUE Facebook em bloqueja el que he publicat en els 9 dies de gener d'aquest any 2013. I en la meva pàgina el primer que surt és l'últim dia de l'any passat 2012. Facebook censura i bloqueja arbitràriament. Com podem defensar-nos amb els administradors de Facebook i les seves decisions autoritàries que violen la llibertat d'expressió?.

E são todos os tipos de ocorrência,da mais "simples" a mais complicada,e mesmo assim o governador os persegue de forma arbitrária,esses policiais não recebem gratificação por trabalho noturno e nem periculosidade alguma,tá bom pra vocês??A população precisa aprender a quem reclamar,e saber o que acontece com o servidor público!!

Vou eu preencher o formulário de admissão e me deparo com o campo "raça" e me seguro pra não escrever que eu sou uma pitbull

"Conheça a ti mesmo,antes de conheceres os outros. Mantenha activo o seu Livre-Arbitrío,veras que"a vida é a ferramente da Liberdade e Responsabilidade",pos o que tem merece atenção e Planeamento" -Quiala

Putain plus qu'a racheter des chaussures de turf tout ça pour 3 bandes jaunes........

Ainsi donc, notre collègue arbitre gerry cliche reluquerait le poste de maire de trois-rivières. c est a suivre ...

''Desde os tempos que na profissão perigosa Ainda me vejo arbitrário de forma honrosa'' ___saga..lc..its..dbs..pap..rdm..os psico da oeste___

Arbitrate definitions

verb

act between parties with a view to reconciling differences

See also: intercede intermediate liaise mediate